Sobre o blog

Desde pequena sempre gostei muito de escrever. Talvez por ser filha única, tive que desenvolver minha criatividade para aproveitar da melhor forma possível o tempo que passava sozinha.

Livros, cadernos, canetas e uma antiga máquina de escrever sempre foram meus fiéis companheiros. Sempre tive a imaginação aguçada e “tédio” era uma palavra que não existia em meu vocabulário, pois sempre soube preencher muito bem meu tempo livre criando novas ideias.

Por conta da minha paixão pela escrita, sempre tive blog. Gosto muito de escrever crônicas, mas com a correria do dia a dia, não estava conseguindo atualizar o conteúdo com frequência.

Um belo dia, tive um insight e lembrei de um fato que ocorreu na minha adolescência: eu e mais duas amigas decidimos explorar a cidade e escrever nossas experiências em um caderno. Queríamos conhecer lugares, pessoas, histórias e escrever nossas impressões no papel. Naturalmente, cada uma seguiu um rumo diferente e o projeto não foi pra frente.

Lembrando desse fato, decidi transformar este blog, que seria apenas de crônicas, em uma oportunidade de compartilhar coisas legais que vejo por aí. Percebi que poderia explorar muito mais esse espaço para me comunicar com outras pessoas e mostrar um pouco como eu vejo o mundo, o que eu gosto, coisas boas e pessoas especiais que encontro pelo caminho (e são muitas!).

Minha ideia é poder mostrar, a partir do meu olhar, coisas interessantes que estão acontecendo por aí e histórias de gente que faz sua parte para mudar o mundo pra melhor, cada uma com seu jeito, com sua arte, com seu talento.

Em um mundo onde vemos diariamente tantas notícias tristes e injustiças, quero treinar o meu olhar para ver coisas boas e mostrar que o mundo ainda tem solução. Tem muita gente fazendo coisas legais e isso precisa ser divulgado.

Seja muito bem-vindo e que este espaço te sirva de inspiração!

Ir ao topo