maio 17, 2019

Editora abre concurso para novos escritores

Você que ama escrever, já pensou em ganhar um contrato com uma editora e ainda publicar um livro com tiragem mínima inicial de 500 exemplares, com direito a lançamento e sessão de autógrafos?

A Editora Coerência está com um concurso aberto para novos autores de romance (ficção, fantasia, policial, drama e terror). As inscrições começaram no último dia 30 de abril e seguem até o dia 30 de maio.

Para participar é preciso residir no Brasil (a obra deve ser inédita e escrita em português, tá?) e o autor não deve ter contrato com outra editora.

O original deve ter entre 190 mil e 600 mil caracteres (com espaços) e o arquivo deve ser enviado no formato .docx (Word), fonte Times New Roman 12 para o e-mail: original@editoracoerencia.com.br, com o assunto: [Concurso] Título do Livro – Autor.

Tanto no nome do arquivo quanto na primeira página devem constar o título da ora e nome do autor/pseudônimo. No mesmo e-mail você deverá enviar também a sinopse do livro, uma minibiografia do autor e links das redes sociais (se houver).

O resultado do concurso será divulgado do dia 01 de julho nas redes sociais da Editora Coerência.

As inscrições são gratuitas! Boa sorte!

veja também esses relacionados

Deixe seu comentário

Ir ao topo